Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

Intense O boticário

Olá meninas , em meu primeiro post aqui no blog ,vou falar oque eu achei sobre a base e o pó compacto da linha intense do O boticário.

Base : Eu tenho a pele oleosa ,e uma certa vez olhando no site do O boticário fiquei interessada pela base da linha intense ,pelo fato de ter lído que não deixava a pele oleosa só que no meu caso aconteceu diferente , depois de algumas horas com o produto , percebi que minha pele ficou ainda mais oleosa.Mais fora isso gostei , ela tem uma textura fina e deixa a pele bem macia ,contém FPS 9 e tem um cheirinho muito bom , bem diferente do cheiro de outras bases.Pra minha pele ficou melhor a (cor 2) paguei só 17,90 um preçinho bem camarada rs.

Pó compacto : Bom a respeito do pó aconteceu uma coisa muito chata, lá na loja a atendente testou na minha pele a (cor 2) e eu gostei bastante , só que depois de alguns dias fui ver que a cor que eu troxe foi a 1 que é bem mais clarinha do que a minha pele , infelizmente ja tinha jogado a notinha fora,mais isso serviu pra mim ficar mais esperta e confirir antes, mais os pontos positivos do pó são que ele deixa a pele sem aquele brilho que ninguem gosta rs- e como a base tem uma textura bem fininha e deixa a pele bem aveludada , contém FPS 10 paguei 25,90 .


Infelizmente a foto não captou bem a cor deles , mais percebe-se que o pó é bem clarinho.Enfim é isso meninas espero muito que vocês tenham gostado , e até o próximo post .Beijos lindas.

5 comentários:

  1. Hum q chato esse negócio do pó ne!!
    Obrigado pela visita no blog vio!
    Adorei o seu! Mto sucesso p/ vc!
    Bjos e bom final de semana!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  2. Olá garotaa...tudo bem...vou acompanhar sim seu blog e vira e mexe virei ver seu cantinho tbm...

    O blog ta lindo
    Parabénss....viu

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá querida ....
    Seja bem vinda nesse mundo super viciante ... rsrs
    O blog tá uma graça !!!!
    Vou seguir !

    beiiijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flOrzinha por me seguir, tbm to te seguindo viu! Amei seu blog. Sucesso!

    BjO*

    ResponderExcluir
  5. Nossa que droga isso ne, pior que o po dura para caramba.Eu tenho a base mas depois q conheci a em mousse da maybeline nao quero outra rsrrs

    ResponderExcluir