segunda-feira, 14 de junho de 2010

Esmalte da semana

Olá meninas, hoje venho mostrar a vocês o meu esmalte da semana que é o (menta) da Risqué, ele como vocês sabem não é nenhuma novidade mais eu adoro esse esmalte, já procurei tanto aqui aonde eu moro mais nunca encontrei, fui encontra-lo perto da casa do meu namorado o bom é que agora não tem erro é só ir lá que alias tem muitas mais muitas variedades, eu ia fazer uma unha mais "trabalhada" para o jogo do Brasil que é amanha, só que borrei tanto mais tanto que desisti rs, então foi esse verde mesmo. Meninas mil desculpas pela péssima resolução, é que eu estou sem máquina então tirei essa foto pela web cam, não captou muito bem a cor mais da pra ter uma ideia.

2 camadas.


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Beijinhos tchau tchau

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados.

Oi Meninas, chegou o tão esperado dia dos namorados, um dia muito especial pra quem ama e é amado, pra quem ta começando a namorar agora, ou quem já ama a muitos anos. Enfim venho desejar um feliz dia dos namorados a vocês, muitas felicidades com seus amores sempre. Vou deixar uma foto minha com o amor da minha vida *-*



Beijos.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Unhas da copa.

Olá Meninas, hoje como todas vocês sabem foi a abertura da copa, então já é hora de nos prepararmos pra torcer muito pelo nosso Brasil, e nada de torcer comum não! vamos nos maquiar pintar nossas unhas e usar roupas de acordo com esse tema porque afinal só temos isso de 4 em 4 anos, hoje vendo a abertura me deu vontade de pintar minhas unhas com as cores da nossa bandeira e venho aqui agora amostra pra vocês, pra que tenham alguma ideia pra fazer nas de vocês. Segue a foto...


Usei os esmaltes da Dote nas cores verde 258 e amarelo 257 usei também o pétala branca da colorama (cremoso) e o óleo secante também da colorama, comprei pra me ajudar nos detalhes o pincel 00 condor 422 que vocês podem encontrar em alguma papelaria, mais também vende pincéis assim em perfumarias e dependendo em farmácia, ah comprei esse durex também pra me ajudar e mesmo assim não consegui a perfeição rs, tenho que praticar mais.Não recomendo vocês a comprarem esses esmaltes verde e amarelo da dote eu não gostei achei muito ralo passei 3 camadas do amarelo e achei que ainda ficou meio transparente o verde também não gostei, vou comprar de outra marca pra torcer pelo Brasil com as unhas bonitinhas rs.

Então é isso meninas, e ai gostarão? comentem porque pra mim a opinião de vocês é muito valiosa. Beijinhos lindas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Natura tododia inverno

Olá Queridas, vim contar uma super novidade pra vocês, Vocês sabiam que a natura criou uma linha especialmente desenvolvida pra cuidar da nossa pele no inverno? É isso mesmo! Agora tem natura "todo dia inverno", achei um máximo já que é nessa época que a nossa pele precisa de mais hidratação, Então vamos lá meninas conhecer essa beleza...


1: Sabonete em barra puro vegetal cereja e avelã - 5 unidades 90g cada. Enrriquecido com óleos vegetais hidratantes , o novo sabonete em barra envolve o corpo com uma espuma cremosa, proporcionando limpeza suave, e toque macio e aveludado, além de formar uma delícada camada protetora na pele.

2: Sabonete líquido para o corpo cereja e avelã - 300 ml possue os mesmos requisitos que o sabonete em barra.

3: Creme hidratante para os pés cereja e avelã - 50 ml O creme hidratante para os pés traz uma fórmula exclusiva enriquecida com óleo de macadãmia , que proporciona hidratação intensiva por 30 horas .

4: Hidratante de banho com enxágue cereja e avelã - 300 ml Enriquecido com óleos vegetais, o lançamento oferece hidratação imediata á pele, nutrindo-a intensamente. A novidade chega pra trazer praticidade e comodidade no inverno, uma vez que você já sai do banho hidratada.

5: Hidratante desodorante corporal cereja e avelã - 400 ml O novo hidratante desodorante corporal natura tododia inverno traz excelente consistência, textura agradavél 'não oleosa' , fácil de espalhar . Além disso é de rápida absorção. Hidratação intensiva e progressiva por 30 horas

6: Creme hidratante para as mãos cereja e avelã - 50 g O hidratante para os mãos traz uma fórmula exclusiva enriquecida com óleo de macadãmia, que ajuda a formar um filme aveludado na pele . Hidratação por até 30 horas

E ai meninas oque vocês acharam dessa novidade? Eu amei! Beijos.

Endless love - Victoria's secret

Olá meninas , acho que a maioria de vocês (se não todas), já teve a oportunidade de experimenta algum hidratante da Victoria's secret ,eles deixam a pele suave e macia além de absover super rápido ,sobre a fragrância deles acho que todas vocês ja sabem fica na pele praticamente o dia todo , pra quem gosta de cheiro doce pode se jogar já que é uma das especialidades da marca , mais enfim hoje venho falar do meu querido "Endless love" sou super apaixonada por ele,
ele tem um cheirinho meio floral , é um pouco doce mais não é enjoativo de longe lembra um pouco bala de maça verde ,quando uso recebo muitos elogios e o namoradão também adora rs. confesso que tenho até pena de usar e acabar , pois ganhei de uma pessoa muito especial *-* .

Então é isso meninas , e vocês tem VS ou algum cheirinho preferido? .Beijinhos

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Paleta 120 cores .

Olá meninas , hoje recebi meu presente do dia dos namorados *-* e vim aqui amostra a vocês , vocês lembram da tag (Quem é essa blogueira?) ? pois é nessa tag tinha a seguinte pergunta 26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que voce quer, mas ainda não comprou:Quero a paleta de 120 cores (acho que sou a unica que nao tenho) rs. Nem preciso dizer que meu amor leu né ? e foi correndo comprar ,ele que não consegue guardar segredo me deu antes da hora rs, ah também ganhei brinde uns cílios postiços lindos
AMOR , eu amei demais fiquei e estou muito feliz , muito obrigada amor !

Paleta 120 cores versão B


Cílios

Então é isso meninas , espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e tchautchau.

sábado, 5 de junho de 2010

Esmalte da semana

Olá meninas , vim mostrar a vocês as minhas unhas da semana , eu nunca tinha pintando a unha do dedo anelar com uma cor diferente dos demais , mais dessa vez resolvi experimenta gostei muito achei que ficou bem legal , só que como foi a primeira vez preferi não colocar uma cor muito diferente da outra , então usei o (Noite quente) da colorama e no anelar usei o (Roxo metálico) também da colorama , o tom deles é bem parecido , oque muda é que o (Noite quente) é cremoso , e o (Roxo metálico) é realmente metálico rs. Segue as fotos ...




... pra vocês terem uma ideia de como o tom é bem parecido , perguntei se virão alguma diferença nas minhas unhas a umas 8 pessoas e só a minha cunhada Karen percebeu , então ta ai uma dica para as discretas rs. Então é isso meninas espero muito que vocês tenham gostado e comentem .Beijinhos

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Princesas Disney

Oi Meninas , todas nós ja vímos algum filme da Disney com as famosas princesas certo ? e como toda criança imaginavamos que pudéssemos ser uma delas , então com esse tema é que venho perguntar a vocês ,Qual princesa da Disney vocês queriam ser quando eram crianças? parece bobo mais me bateu essa curiosidade rs.
Assumo que eu adorava a Bela do conto a "Bela e a fera"
Espero que tenham gostado . Beijinhos

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Boneca .

Oi meninas , hoje vou amostrar a vocês uma bonequinha linda linda linda que minha sogrinha fez e me presenteou fiquei toda boba quando recebi , AMEI demais ! Ela que fica cuidando dos meus produtinhos rs.



Linda ! olha os cílios e o blush *-*.
É isso meninas, e ai gostarão da minha bonequinha ? .
Beijos e aproveitem o feriado !

terça-feira, 1 de junho de 2010

Tag : Qual produto de beleza não pode faltar no seu armário no inverno?

Olá meninas , Hoje vim responder uma tag que a Ana Paula do blog apgestetica me repasso , adorei Ana obrigada por lembrar de mim *-* a Ana é uma fofa , vale muito apena ir no blog dela que é lindo e tem varias dicas super bacanas . Agora vamos lá (Qual produto de beleza não pode faltar no seu armário no inverno?) O produto que não pode faltar no inverno pra mim é o óleo seve muitas de voces ja conhecem e sabem do poder que esse óleo tem ,ele hidrata muito a pele , e nessa época do ano é que a mesma precisa de mais hidratação , esse óleo deixa a pele super macia e não deixa melada ele é otimo eu super recomendo , podem comprar que será um otimo investimento.Eu no momento estou usando o de menta e alecrim , não é o cheiro que mais gosto mais comprei dois de uma vez , então to esperando acabar pra comprar o refil de outra fragância. Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado , e eu repasso pra todas vocês, porque é sempre bom conhecer vocês melhor. Beijos.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tag (Quem é essa blogueira?)

Olá meninas , hoje vou responder a tag que a Fernanda do blog (http://mariahvalentina.blogspot.com/) criou , achei muito interessante essa tag ,
e caiu como uma luva pra mim que estou começando agora , é bom que assim voces me conhecem mais um pouquinho rs. então vamos lá ...




1 - Qual seu nome ? Meu nome é Daniela S. de Lima , mais pode me chamar de Clindy rs.

2 - Onde vc mora ? São gonçalo /Rj

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? Tenho 17 , meu aniversário 20/07 ta chegando . 18 *-*

4 - Qual sua altura e qual numero vc calça? minha altura eu acho que é 1,63 nao sei direito rs. calço 36

5 - Estado civil ou situação , tem filhos ? Tenho um namorado maravilhoso a 1 ano e 8 meses ,filho só meu au-au Marley.

6 - Qual sua comida favorita ? lasanha

7 - Qual a sua bebida favorita ? Refrigerante :(

8 - Como vc se auto defini ? amiga , companheira , sincera enfim uma menina que age sempre pelo coração

9 - Qual o seu sonho ? me casar com meu amor , e me realizar profissionalmente.

10 - Qual o seu pior defeito ? minha timidez

11 - Trabalha atualmente, em que ? Em nada por enquanto .

12 - Faz faculdade ou algum curso? no momento não , vou começar em junho. ta chegando né? rs.

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome ? Tenho meu amor , meu bebe Marley mamãe te ama filho.

14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito? por incrível que pareça nenhum favorito , nao gosto muito de parar e ouvir musicas rs. meu amor sofre por isso , já que ele adora e toca em uma banda rs.

15 - Teu filme , e ator / atriz favorito? A saga Twilight *-* e amo filme de romance também . / gosto de vários atores.

16 - Tem saudade de algo, ou alguem? Do meu tio Fernando que já se foi :'(

17 - Fato que mais marcou sua vida? Conhecer meu amor

18 - Tem apelidos, quem te chama? Meu apelido como vocês sabem é Clindy , mais pra minha família eu sou a Dani rs.

19 - Com o que você não pode sair de casa sem? sem pentear o cabelo rsrs.

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita? As que mais compro são Natura , O botiário e avon , então considero essas.

21 - Onde costuma comprar roupas? gostei? entao vamos lá pra casa rs.

22 - Você pretende casar? Com toda certeza do mundo , sim sim sim rs.

23 - Você esta apaixonada? completamente . :$

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum? eu não troco de jeito nenhum os presentes que ganho , o resto depende .

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet : Um truque que aprendi , é voce misturar um pouco de hipoglós com o seu hidratante facial
em algum potinho , e deixar na pele por cerca de 20 minutos e fazer isso uma vez por mes ,hidrata , a pele fica como bumbum de bebe e vai clariando com o tempo.

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Quero a paleta de 120 cores(acho que sou a unica que nao tenho) rs. e o curvex shu

27 - Porque decidiu criar um blog? Decidi criar um blog pra falar sobre tudo que gosto , e poder compartilhar com voces algumas experiencias com produtos
que tenho.

28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste :



.. então é isso meninas , espero muito que voces tenham gostado de me conhecer mais ,um enorme beijo em cada uma de voces e obrigada por tudo .

domingo, 30 de maio de 2010

Natura todanoite

Oi meninas , hoje vim aqui falar sobre 3 produtos
que eu amo ,que são da natura .
Eu particulamente adoro os produtos da natura,
sinto que os produtos realmente hidratam a minha pele ,
hoje vou falar sobre produtos noturnos que são da linha (tododia/todanoite)
então vamos lá rs .

Sabonete líquido esfoliante :Sou apaixonada por esse sabonete ,
ele tem um cheirinho bem suave de erva cidreira que acalma na hora de dormi ,a esfoliaçao dele também é suave ,deixa a pele super macia e com um leve perfume , uma delícia ! E esse esfoliante
voce pode passar todos os dias , ou melhor todas as noites rs . 300 ml infelizmente
não lembro quanto paguei , mas vou procurar saber e conto a vocês .

Creme hidratante para os pés : Todos os produtos dessa linha noturna tem essa fragância
inspirada na erva cidreira , esse hidratante tem uma fórmula enriquecida com manteiga de karité,
ele também é de rápida absorção . 50 ml também nao lembro o preço mais sei que não é caro.

Creme hidratante para as mãos :Esse hidratante é muito bom ,hidrata intensamente.
E deixa a pele suave e macia , sem deixá la oleosa , esse tem vezes que uso até de dia rs.



Realmente são muito bons meninas super recomendo, tomara que de certo pra vocês como da pra mim , lembrando que existem mais produtos
dessa linha , como hidratante corporal, sabonete puro vegetal , se eu nao me engano também tem um desodorante corporal , bom é isso .
Eu peço que vocês comentem , é sempre bom saber oque vocês estao achando do meu blog , ja que estou começando agora . Beijos lindas.

sábado, 29 de maio de 2010

Intense O boticário

Olá meninas , em meu primeiro post aqui no blog ,vou falar oque eu achei sobre a base e o pó compacto da linha intense do O boticário.

Base : Eu tenho a pele oleosa ,e uma certa vez olhando no site do O boticário fiquei interessada pela base da linha intense ,pelo fato de ter lído que não deixava a pele oleosa só que no meu caso aconteceu diferente , depois de algumas horas com o produto , percebi que minha pele ficou ainda mais oleosa.Mais fora isso gostei , ela tem uma textura fina e deixa a pele bem macia ,contém FPS 9 e tem um cheirinho muito bom , bem diferente do cheiro de outras bases.Pra minha pele ficou melhor a (cor 2) paguei só 17,90 um preçinho bem camarada rs.

Pó compacto : Bom a respeito do pó aconteceu uma coisa muito chata, lá na loja a atendente testou na minha pele a (cor 2) e eu gostei bastante , só que depois de alguns dias fui ver que a cor que eu troxe foi a 1 que é bem mais clarinha do que a minha pele , infelizmente ja tinha jogado a notinha fora,mais isso serviu pra mim ficar mais esperta e confirir antes, mais os pontos positivos do pó são que ele deixa a pele sem aquele brilho que ninguem gosta rs- e como a base tem uma textura bem fininha e deixa a pele bem aveludada , contém FPS 10 paguei 25,90 .


Infelizmente a foto não captou bem a cor deles , mais percebe-se que o pó é bem clarinho.Enfim é isso meninas espero muito que vocês tenham gostado , e até o próximo post .Beijos lindas.