Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Esmalte da semana

Olá meninas, hoje venho mostrar a vocês o meu esmalte da semana que é o (menta) da Risqué, ele como vocês sabem não é nenhuma novidade mais eu adoro esse esmalte, já procurei tanto aqui aonde eu moro mais nunca encontrei, fui encontra-lo perto da casa do meu namorado o bom é que agora não tem erro é só ir lá que alias tem muitas mais muitas variedades, eu ia fazer uma unha mais "trabalhada" para o jogo do Brasil que é amanha, só que borrei tanto mais tanto que desisti rs, então foi esse verde mesmo. Meninas mil desculpas pela péssima resolução, é que eu estou sem máquina então tirei essa foto pela web cam, não captou muito bem a cor mais da pra ter uma ideia.

2 camadas.


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Beijinhos tchau tchau

25 comentários:

  1. Adorei esse tom de verde prima
    vai me emprestar
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do esmalte. Até que a foto não ficou tão ruim. Todo esmalte sai com a cor alterada em foto.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é magnifica!!
    Linda! Ótima escolha!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. AMO esse esmalte! Acho um verde tão incrível, além de ser super fácil de pintar!

    ResponderExcluir
  5. essa cor Menta é sucesso!
    adorei
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Clindy,
    Aqui em casa sempre aparecem joaninhas, mas elas são vermelhas sem as pintinhas, raramente aparece uma com pintinhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Usei esse esmalte uma unica vez e nao gostei muito da cor nele, mas em vc ficou tão bonito que vou tentar usar mais uma vez!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  8. é uma cor muito bonita, combina com o clima de copa tbm ashduashdasd xD

    Eu prefiro esmaltes escuros nao sei porque ainda nao me acostumo com os claros ausdhuashd
    Tenho varios e nao uso!

    Ah que bom que gostou querida!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. ahhh eu amei, agora estou com o Penelope Charmosa, massss queria estar com o verde, FICA PRO PRÓXIMO JOGO :D

    Bjo amore,
    Roberta Row
    www.redglamour.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Clindy,
    Gostou do jogo ontem? Eu não sei não ...
    Bjkas e um bom dia.

    ResponderExcluir
  11. lindo! sua unha entao.. perfeita demais :D tenho o menta mas so usei uma vez, no anelar D: ele é mt lindo e nao vejo a hora de usar em todas as unhas *--* bj

    ResponderExcluir
  12. esta lindo esse verdinho... bem em clima de Brasil - sil - sil....!!! adorei!!

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog.. e já estou seguindo.
    siga o meu tbm...

    ^A^ G.R ♥

    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. é verdade o Brasil tem que convencer neste domingo!
    vlw pela visita...

    ^A^
    G.R ♥

    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficaram lindas! Eu ainda prefiro esmalte verde em tom pastel, assim como amarelo. Demoro a me acustumar com coisas chamativas mas geralmente acustumo! HSUAHUSAHU
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visitinha no meu blog!! :)
    Adorei o seu, estou te seguindo! Me segue tb?? http://revedebeaute.blogspot.com

    Ai nao sei se tenho coragem de usar esmalte verde... :S já tentei o absinto, mas desisti... Mas quero testar um dia :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. adorei seu blog flor

    vc fala sobre tudo que eu gosto

    bjosss

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Adorei seu blog!
    já to te seguindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Vc sumiu????

    O que aconteu com vc?

    Beijos

    Ana

    ResponderExcluir
  20. oi sumidinha!!! =)
    Nao encontro essa cor em lugar nenhum...

    Beijooo

    ResponderExcluir
  21. passa no Unhas da Fadas (http://fairytalebr.blogspot.com) pra ver se vocês gostam! se gostarem segue? :)

    ResponderExcluir